quinta-feira, 5 de março de 2009

Caros amigos, pesquisadores e religiosos

A intenção desse blog é que o mesmo funcione como um espaço de informação e discussão a respeito da cultura afro-bantu e afro-bantu-brasileira. Nenhum artigo aqui postado tem a intenção de ser a última palavra no assunto. Novas pesquisas poderão surgir a partir dos temas aqui postados para enriquecimento de nossa cultura.
As pesquisas aqui postadas não sairam da minha cabeça. Estão todas referenciadas como manda as normas da ABNT e poderão ser conferidas a qualquer momento. Invencionices e suposições não encontrarão lugar nessa página, pois sou pesquisador acadêmico e conheço as normas de pesquisa, além é claro de um seguidor, feito no santo faz muitos anos.
Alguns detratores, figuras conhecidas e carimbadas, porque se expõe continuamente nas páginas da Web, andam por aí tentanto denegrir nosso trabalho. Peço que confiram as pesquisas deles, seus argumentos e ponderem. Nosso intuito é apenas um: fornecer aos pesquisadores e angoleiros algumas pistas sobre nossa própria cultura, a gloriosa cultura bantu.

Nenhum comentário: